terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Inevitável


Hoje ao acordar lembrei-me de não pensar, e acabei pensando. Enquanto escovava meus dentes recordei-me das guerras de pasta de dente quando eramos mais novos e passavamos todos os finais de semana juntos e foram, sem dúvida, os melhores da minha vida. Tornei a afastar-me dos pensamentos tolos que me cercavam. Novamente foi em vão, ao tomar café lembrei que antigamente eu não o tomava, afinal, era um atalho para te ver mais cedo. Revoltei - me, será que existe alguma coisa que não me faça lembra de você, ou melhor, de nós? Parei de tomar café e resolvi ir a praia para passar o tempo e ocupar a minha mente antes de outro flashback indesejável.
Sentei na areia olhando o mar, e ao ver as ondas beijando a areia tão suavemente, lembrei da saudade imensurável que sinto de ti. E mesmo que muitas vezes eu queira poder te apagar da minha vida, eu sei que não poderia tirar o melhor capítulo dela, e talvez o único. Já que por incrível que pareça, não consigo lembrar da minha vida antes de ti.
Me pergunto se seria melhor viver com o vazio de nunca ter te conhecido, ou com o vazio que deixastes aqui dentro do meu peito desde o momento em que saiu porta à fora levando meu coração contigo. E incrivelmente, eu preferiria passar por essa dor centenas de vezes do que nao ter te conhecido. Não poder saber como é o seu toque, sem nunca ter ouvido sua voz, sem sentir meu corpo estremecer com um simples olhar seu. Sei que é loucura dizer, mas seria muito chato escovar meus dentes de manhã e não ter em quem pensar. Tomar café sem nenhuma lembrança e, principalmente, olhar pro mar sem sentimento algum.
Eu realmente prefiro a saudade como companhia. Até porque ela me garante que em algum momento eu realmente desfrutei de algo absurdamente maravilhoso, me remete a um passado feliz ao seu lado. Ao ter que viver acompanhada da solidão que me remeteria a : nenhum passado, nenhum sentimento, nenhuma sensação.

5 comentários:

  1. Parabéns você arraza . textos perfeitos. tô te seguindo :*

    ResponderExcluir
  2. Puta que pariu! Só isso decifra esse texto. Saudade minha Nathy! (L)

    ResponderExcluir
  3. Oi, amei seu Blog, tô te seguindo tbm querida. Beijos

    ResponderExcluir
  4. ADORO LEEER OQ TU ESCREVE rs

    ResponderExcluir
  5. seus textos são demais, amor! aliás, VOCÊ é demais!

    ResponderExcluir