quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Pacotes


É preciso assumir, sinto falta de você e do seu enorme pacote de defeitos que vinha de brinde, recheado com: ciumes excessivo, brigas por motivos banais e uma teimosia absurda. Porém, não posso deixar de citar dentre as coisas que sinto mais falta o seu pacote de qualidades que parecia ser infindável; seu sorriso, suas palavras, o jeito como passava a mão no cabelo quando ficava com vergonha, seu apoio, o seu sotaque caipira que deveria ser posto na lista de defeitos, mas que com o passar do tempo se tornou uma característica marcante. Aliás tudo em você após o nosso afastamento se tornou um atributo. Os pacotes de brinde começaram a se fundir diante dos meus olhos e isso não é uma coisa que eu consiga reverter. É como a metamorfose de uma borboleta. Depois que ela entra no casulo não há mais volta só lhe resta sentar e esperar para assistir o futuro voô fascinante. Todos os seus suspostos defeitos vem um por um se tornando qualidade pelo simples fato da saudade, que não me deixa sentir raiva nem um segundinho se quer de ti. E o que dói mais nessa saudade é saber que eu não posso voltar ao passado para consertar as besteiras que eu fiz que acarretaram nesse enorme erro que sou incapaz de corrigir. E eu passo dia após dia pensando em como eu poderia me reaproxima de você, ou então como eu poderia te dizer isso tudo, E o resultado ? Eu sou covarde o suficiente pra nao me decidir e acabar escrevendo aqui que é longe seus olhos e o suficientemente perto do meu coração. Mais uma vez eu prefiro essa paz ilusória do que iniciar uma enorme guerra onde as balas e as bombas só acertariam e magoariam a mim.

5 comentários:

  1. Heeita, texto lindo viu, brigado por comentar lá no Pedregulho'S, tô te seguindo :*

    Ei, uma proposta, se você gostou do blog lá, manda uma foto pra gente blogpedregulho@gmail.com pra sair nos leitores da semana. Bejos

    ResponderExcluir
  2. Você é crazy mesmo! *-* .. Gostei do texto :)
    me segui o babaca :)

    ResponderExcluir
  3. Você escreve incrivelmente bem, sabia? Me identifico com todos os seus posts. :)

    ResponderExcluir