segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Eternamente em minha vida


O vento que sopra em nosso rosto, é sua respiração. Os passarinhos que voando transparecendo alegria, são sua liberdade. A luz de um milhão de estrelas, são teus olhos. Sua felicidade é o som das crianças que brincam nas ruas. Seu sorriso é a nossa vitória. Seu brilho poderia iluminar uma cidade por completo. Sua compaixão nos fez mais queridos. seu amor nos fez pessoas melhores. Seu heroísmo nos uniu. Sua ausência nos faz chorar. E ainda que não estejas mais conosco, sei que nunca deixarás de guiar o nosso caminho com a luz de seus olhos, nem de nos mostrar que ainda respira em cada brisa; Não deixarás de ser a alegria dos pássaros que voam livres, nem de demonstrar sua felicidade pelas crianças que brincam despreocupadamente. Continue nos fazendo fortes de queridos pela sua compaixão e amor. E caso caiamos no choro não fique triste, pois são apenas lágrimas de saudade. Saudade das suas brincadeiras, dos seus foras, do seu jeito, saudade da sua amizade e do seu abraço. E embora seja difícil conviver com ela, ela nos prova que todos os momentos que passamos ao seu lado não foram apenas um sonho. Foram tão reais que nos fazem revivê-los só de pensar. E toda vez que : as estrelas brilharem, que os pássaros voarem alegres, que ventar e que as crianças brincarem, poderemos sentir mais uma vez sua presença e saberemos que jamais nos deixaria sozinhos. Mesmo que não precisemos que nada disso aconteça para saber que um amor e uma amizade como a nossa é pra sempre, além da vida, incondicional e irreversível.
Ao meu amigo Daniel Ferreira o qual não está mais ao meu lado em corpo, mas me acompanha a todo minuto a onde quer que eu vá e me ajuda sempre que necessário. Basicamente, ao meu anjo da guarda.

Um comentário:

  1. A única coisa que posso te dizer é obrigada por tanto carinho com meu Daniel, sinto tanta . mas tanta falta dele que estou vivendo sem rumo ,as vezes nem sei se vivo mesmo ou se já morri e me esqueci de deitar,você é uma menina da ouro muitos bjus te amo, tia Clara

    ResponderExcluir