quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Anjo sem asas.


E aí você volta dizendo: "Dessa vez será diferente , não irei mais embora; Ao seu lado é meu lugar. Nunca imaginei amar tanto uma pessoa quanto eu amo você" Fala que mudou e que sempre teve certeza do que queria, mas não suportaria errar e me fazer sofrer. Porém, és incapaz de perceber que me fazes sofrer por sumir durante tanto tempo e voltar assim, mudando meu mundo. E o que posso eu fazer a não ser me render a esse amor enlouquecedor, desesperador que consome cada pedacinho do meu ser e faz minha alma se encher de luz e alegria só de te ouvir me chamando de "meu amor"? E eu me rendo, me faço sua eterna escrava. Aceito-te como um anjo decaído e sem asas que veio para me mostrar que meu amor infindável será. E em um piscar de olhos, onde meu anjo está? Ele criou asas, asas enormes, assim como seu coração. Tem desejo de liberdade e fome de voar. Nem todo meu amor é capaz de prendê-lo ao chão. Quisera eu, conseguir aprisioná-lo como fizestes a mim, mas sou fraca demais para me manter feliz com tamanho egoísmo. Prefiro que meu anjo seja feliz voando longe de mim do que infeliz ao meu lado. Então, o deixo ir mais uma vez. Assisto sentada e com o coração completamente despedaçado, seu lindo e calmo voô para longe de mim e permaneço assim esperando pacientemente o dia no qual suas asas estarão cansadas demais para voar e seu coração não precisará de nada a não ser de um colo quente e amoroso para repousar.

Um comentário:

  1. Você não me conhece, mas adorei a maneira como você escreve. Estou te seguindo! beijão :)

    ResponderExcluir