segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Hematoma


O pior, sem dúvidas, é a falta de informação, a ausência de notícias que deixa o espaço vago para a imaginação. A imaginação não é uma boa aliada em horas como estas. À beira da loucura, assim que me encontro ao pensar em você. Sem saber onde está, como andas, com quem falas, se ainda se lembras de mim ou se sou apenas mais uma parte do seu passado que não merece ser lembrado. Apenas uma ligação e eu poderia estar mudando o futuro, o nosso futuro, ou até mesmo revirando lembranças desprazerosas que trariam apenas desgosto a quem as relembra. Sempre disseram que vale a pena tentar para não se arrepender ao ficar imaginando como seria, nesse caso a imaginação seria uma fiel escudeira. Poderia eu criar um universo paralelo, onde eu teria notícias, palavras afetuosas e sentimentos sinceros a serem vividos . Estarei, eu, sendo medrosa por não tentar e assumo, porém mais do que medrosa estarei seguindo meus extintos humanos de auto – preservação. Nunca pararam para refletir como tentar pode destruir um coração e em conjuntamente uma pessoa. E ainda assim, em quantas partes um coração pode ser despedaçado, destroçado e continuar batendo? Pulsando como o sangue em baixo de hematoma que cada vez que é tocado sente-se como se o tivessem refeito.

2 comentários: