segunda-feira, 28 de setembro de 2009

O que eu não posso entender.


Ai estão algumas coisas que talvez eu nunca consiga falar cara a cara pra você. Eu posso entender que quando a gente se conheceu eu era uma criança e que você não se interessava por mim. Eu posso entender que tenhamos perdido tempo demais esperando que as coisas se resolvessem. Posso entender a forma como você olha pra ela com aquela ternura, aquele carinho, afinal é o mesmo com o que olho pra você e saber que ela gosta de você, saber que ela está te fazendo feliz. E tomar uma posição apenas de narrador observador em minha vida ja que você é o protagonista dela. Agora uma coisa que eu nunca vou entender é como eu posso saber tudo isso, entender tudo isso e ainda sim te amar por 6 anos. Te ver com outras meninas não me abala mais como antes, porque de alguma forma eu acredito que esteja ficando imune a ver suas declarações de amor pra elas, mas ainda sim quando eu deito a cabeça no meu travesseiro é em você que eu penso, e cada lágrima que corre dos meus olhos antes de dormir tem muito sobre você, sobre mim, sobre o que poderiamos um dia ter sido, cada vez que eu fecho os olhos é com você que eu sonho, como se eu precisasse estar de olhos fechados pra sonhar com você. Tem coisas na vida que eu nunca vou entender e tem coisas na vida que você morrerá sem saber, e essa é uma delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário