terça-feira, 29 de setembro de 2009


Hoje eu descobri que uma pessoa "desconhecida" por mexer mais com você do que você possa imaginar. Pode mexer mais com seus sentimentos do que aquela pessoa que te conhece há anos e que sabe muito sobre você. Uma pessoa desconhecida pode te conhecer e se identificar com você mais do que você imagina. E isso não é algo bom, ainda mais pra mim que estou cansada de ilusões e desilusões. Logo eu, justo eu, que penso saber tudo sobre o amor, me pego em uma armadilha do mesmo e uma armadilha sem saída. Como um peixe que sempre foje das redes e se julga muito esperto e veloz por ter escapado de muitas e então eu me vejo em um aquário cercada de vidros. Vidros límpidos que ao me colocar de frente a eles eu vejo meu reflexo e por trás dele eu vejo quem me aprisionou a me olhar, mas não com adimiração e ternura. E sim como mais um peixe que irá a grelha em breve.

3 comentários: