domingo, 11 de outubro de 2009

A verdade é que sempre me decepciono. Eu nunca canso, estou sempre nessa busca incansável por algo que seja tão bom quanto a minha espectativa e às vezes chega até a ser, entretanto eu tenho que encontrar um defeito ou faço me cansar da pessoa. e por que isso? Será que eu tenho algum problema? Ou só esse interminável medo de me apaixonar que nunca é sanado? Eu só queria uma brecha, uma intermintência, nem que seja pelo menos uma vez, uma única vez para poder relembrar como as borboletas voltam ao meu estômago, e aquela sensação de estar sonhando quando se está acordada. E quando você acorda percebe que a realidade é melhor do que seus mais doces sonhos, aquela sensação de ter alguém para encontrar no dia seguinte. De ter seu mundo, que antes era visto em escala preto e branco se colorir mágicamente e estantâneamente diante dos seus olhos, fazendo o desacelarar quando está diante da pessoa só para fazer seu dia render mais, e você vive esse dia como se fosse o ultimo porque talvez amanhã não seja o mesmo. E é isso que eu preciso, um dia, seria o suficiente para me ver curada desse medo obscuro. Será que meus sentimentos um dia voltarão? Sinto medo de continuar assim: apática, absorta, insensível e principalmente intocável para a eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário