quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Não importa

Dizem que a esperança é a ultima que morre. Eu discordo. A minha está sepultada há tempos. O amor, sim, esse não morre independente de qualquer atitude, circunstância, razão. Não importa quantos venham depois ou quantos vieram antes nada modifica nada desestabiliza. Não importa a quantidade de noites em claro, ou de sonhos inenarráveis. Não importa quantas lágrimas já foram derramadas, quantas feridas já foram abertas a ponta de faca, não importam as cicatrizes, a dor. Nem mesmo o tempo que já me faz de prisioneira. Nada além importa se for por ti. Tudo passa a fazer sentido quando te sinto presente em mim e nos meus dias.

2 comentários:

  1. Caramba Nathy! Eu me identifico tanto com esses seus textos! Rs Espero que continue sempre inspirada pra escrever coisas lindas assim!

    ResponderExcluir